domingo, 4 de janeiro de 2009

AUMENTE SEU PÊNIS


Todos os dias eu recebo dezenas de propagandas no meu e-mail e, assim como todo mundo, eu não dou a menor a atenção para elas. Hoje por exemplo, ao abrir minha caixa de mensagens, encontrei uma propaganda que propunha de maneira bem objetiva:

AUMENTE SEU PÊNIS.

Pensei: Maravilha! Justamente o que estava precisando.
Eu não sei quanto a vocês, mas eu recebo essa mesma propaganda todo santo dia. É de segunda a segunda. Eu já estou ficando desconfiado que tem alguma ex-namorada minha trabalhando nesta empresa. Porque para perseverar tanto assim tem que ter conhecimento de causa.
Posso até imaginar o Presidente da Corporação "Aumente seu Pênis" enviando seus e-mails para mim e dizendo aos seus funcionários:
- Pessoal, vamos insistir com esse cara aqui porque ele realmente precisa!!!
Enfim resolvi ler essa propaganda (mas quero deixar bem claro que foi apenas e tão somente por curiosidade) e a primeira coisa que me deixou chocado foi o preço do tratamento. Apenas 15 parcelas de 120 reais.
No começo eu achei muito caro, mas depois eu percebi que essa era uma estratégia de marketing. Sim, porque você começa tratamento e já fica duro imediatamente
E como se não bastasse falar sobre o assunto a empresa ainda fez questão de colocar uma foto do "Antes" e "Depois" em tamanho real.
É por isso que de hoje em diante estou dizendo não a toda e qualquer propaganda via e-mail. Afinal, quando você menos espera, elas dão PAU no seu computador!


Por RODRIGO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário