segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Entao é Natal ...( putz lembramos da Simone!)

Foto de mais um pai sacana que obrigou o filho a sentar no colo do Velho! Pela foto dá pra ver que, às vezes, a felicidade de um, pode significar a tristeza de outro

Este é o primeiro Natal em Grupo!
Muita coisa boa aconteceu em 2008. Não temos do que reclamar....com exceção da falta de verba...tudo correu como manda o figurino..ah, esquecemos do figurino! Também temos que reclamar disso! Afinal a verba foi curta pra algo melhor. Mas conseguimos muita coisa em pouco tempo:
*Um programa de TV, no CANAL RP9, onde falamos tudo que queremos, com muito humor e tiração de sarro, de onda.... ( valew Sr. Evaldo e toda equipe do RP9!)
*Um espaço no CANAL 20 na NET-Ribeirão onde fizemos drops de stand up comedy e criamos a micro-série SERÁ O BENEDITO? ( gracias Alessandra e Amauri!)
*Várias apresentaçoes do show de stand up comedy em Ribeirão Preto ( temos que dar um salve para o Espaço A Coisa; para o bar/restaurante Estação Santa Lúcia e para o Estacionamento do Espeto- valew galera!)
* Várias entrevistas na mídia local! Aliás demos mais entrevistas que a Xuxa, Faustão e Hebe juntos, em 2008! Foi bacana! E muito obrigado a imprensa local pela força!
Mas o mais importante é que conhecemos gente bacana que acreditou no nosso trabalho, nos deu força pra continuar e tudo mais...
A gente agradece mas pede também! Afinal, NATAL sem pedido não é Natal !Vamos pedir algumas coisinhas pro Velho Noel (será que ele acha ruim chama-lo de velho?) e já aviso: a lista é farta. O bom é que não pedimos só pra gente, pedimos pra todo mundo, afinal somos UM GRUPO!
Entramos em férias agora. Alguns de nós vão viajar, outros vão descansar, outros vão ter muita conta pra pagar, outros vão...bom...O negócio é ir! Mas no próximo ano estamos de volta com uma nova bagagem, novas histórias, novos projetos...tudo pra jogar aqui, ali, no ar, no site para o delírio e deleite do grande público!

DESEJAMOS A TODOS UM NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR, SAÚDE...enfim, aquele monte de coisa boa que sempre desejam pra gente nessa época! E que o SACO do PAPAI NOEL venha recheado de risadas pra 2009!
Vamo que vamo!

Um comentário: