sexta-feira, 24 de abril de 2009

BLINDNESS

Todos acham que o Google é uma conspiração e que, algum dia, essa MEGA empresa irá dominar o mundo.O fato é que todos nós dependemos direta ou indiretamente do Google! Seja para fazer alguma pesquisa ou até mesmo para entrarmos no nosso glorioso orkut. Afinal de contas, quem fica sem orkut ?Já tentei por várias vezes ficar sem, mas é como um vicio, não tem como! Já apelei até para o sonico.com e busquei refugio sim, no myspace.com! Mas não dá, por mim, o Google pode tomar conta de minha vida, mas por favor, não deixem o orkut fora do ar! Pimenta no ORKUT alheio é refresco, no meu é caso de morte!

O que me intrigou hoje, foi quando entrei em meu orkut. Sempre vejo os recados, respondo e depois saio (mas sempre volto a cada 5 minutos). Hoje foi diferente, algo me chamou a atenção: A sorte do dia!

O google tenta ser um "biscoitinho da sorte" nesse aspecto. Nunca me atentei para essa tal de "sorte do dia", mas hoje resolvi ler: Sorte de hoje: Olho por olho e o mundo acabará cego! ( sic! )
Isso me fez pensar muito. Se os rumores forem de fato verdadeiros, se o Google realmente um dia dominar o mundo, não me resta dúvida: algo acontecerá e vamos terminar como no livro do Saramago que virou filme (Blindness)!

Agora outra coisa me intrigou: Isso é de fato a sorte do dia, ou a "PRAGA DO DIA" ????



Nenhum comentário:

Postar um comentário