segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Entre bolas...


Pois é! 2009 promete no Futebol Brasileiro!
Esse ano os clubes brasileiros estão procurando cada vez mais jogadores bombásticos!E é nessa hora que eu fico pensando: Onde será que eles vão procurar tais jogares "bombasticos"? Na faixa de Gaza? Israel?
O primeiro clube que saiu na frente, foi o Sport Club Corinthians Paulista!Não conseguiram contratar nenhum jogador bombastico, mas conseguiram ao menos um jogador "bolástico": O Ronaldo gordonemo Fenomeno"!
A contratação foi o maior marketing que o Corinthians já fez, afinal associar um jogador com o simbolo do futebol, a bola, não poderia ser outra coisa do que uma grande jogada de marketing!
Mas por outro lado eu penso no grande clássico: São Paulo x Corinthians!Esse clássico é jogado apenas com 10 jogadores para cada lado, não?! Afinal, o São Paulo Futebol Clube, já anunciou que irá colocar o Bicharlyson Richarlyson para marcar o Ronaldo Gordomeno Fenomeno! Isso é como dar doce para uma criança!
Bom, enquanto o Campeonato Paulista 2009 não começa, nós amantes do futebol, nos deliciamos com a Copa Paulista Junior 2009!
Ronaldo Bola pra frente,que atrás vem gente! (ui)
Por Marcus Bujão

Um comentário:

  1. Caro Marcus, agradeço a leitura ao meu post.
    Já deve ter visto toda a polêmica que geraram os meus comentários sobre a stand up do Oscar Filho.
    De fato, dei muitas risadas no espetáculo dele, mas sei que rimos muitas vezes porque somos preconceituosos. E por isso na ocasião critiquei o estilo do Oscar, que não assisti antes do CQC, apenas depois. Mas enfim, a polêmica já passou e está registrada no meu blog Dando Nota...
    Aqui em Piracicaba a coisa não é diferente: geralmente os ingressos de atrações Globais estão, em média, R$ 30 ou mais. Este é o valor mínimo, apenas para constar.
    Não sei se aí em Ribeirão Preto é mais alto, de qualquer forma acho que uma família com renda de dois salários ou três que seja, não consegue ir a uma atração dessa. E o pior: ela é bombardeada pela televisão com a figura dessas pessoas. E quando as tem próximas, não pode conferir de perto... fica mesmo com a televisão. Mas esta é uma triste realidade do interior... Eu mesmo, digo que só vou aos espetáculos quando tenho as cortesias, já que sou reporter de cultura e este é o meu trabalho!
    Mas mesmo os ingressos sendo com valores altos, o que ocorre quase sempre é a procura massiva. Ou seja: poltronas lotadas sempre... o que, em tese, faz com que os teatros mantenham os valores, afinal, se tem quem paga.
    Mas digo mais: acho que a classe artística tem que ser reconhecida, o que é bom precisa ser bem pago e também não podemos jogar a culpa dos preços altos nos teatros. Aí entra uma outra discussão, que é a renda do brasileiro, etc e etc.
    Só acho que precisa haver uma política de conscientização teatral para que o público saiba dar valor também às boas companhias do interior, que muitas vezes se apresentam com valores baixos e lidam com uma platéia pequena!
    Grande abraço, estou visitando o seu blog e irei acompanha-lo de perto!
    E sucesso nos seus projetos!

    Rodrigo Alves
    www.dandonota.wordpress.com

    ResponderExcluir